DFlor

Os produtos do ateliê DFlor podem ser vistos no site www.dflor.com.br e pedidos devem ser encaminhados para e-mail dflor@dflor.com.br. Pelo site atendemos clientes de todo o Brasil que podem visualizar as fotos dos produtos e todos os preços.

Atende a todo o Brasil pelo site: http://www.dflor.com.br/ ou e-mail: dlor@dflor.com.br

Visite também nossa página no Facebook ou siga nosso perfil no Instagram @dflorfestas #dflorfestas



Lugar de Sonhos

Texto publicado na Radar 55

Quem entra na DFlor corre até o risco de achar que está alucinando, pois parece mesmo que a loja é algum endereço charmoso de Paris, Londres ou Nova York. Por lá, a especialidade são forminhas para doces feitas com materiais delicadíssimos como renda, cetim ou voil, e lembrancinhas, como caixas decoradas.

A coisa toda começou há mais de 30 anos, nas festas da família de Dona Carmem, que sempre funcionavam como ótimo pretexto para a produção de flores e forminhas (sua paixão - e, cá entre nós, sua adorável obsessão de tão perfeitas que são feitas). Daí, todo mundo gostava tanto que a coisa foi crescendo, crescendo... Felizmente, aliás!

Hoje, a loja-ateliê vende produtos de pronta-entrega e itens importados, como o livro de festas e os cartões coloridos Vera Wang. Também atende a encomendas em todo o País e até no exterior (não é para menos!). Feitas por uma equipe de artesãs superdedicada, as forminhas de folhas e flores têm lindas cores e texturas e são procuradas para casamentos, batizados, festas de 15 anos, chás de bebê...

Tudo lindo, lindo, lindo! É um espaço para conhecer e se apaixonar. Um lugar dos sonhos mesmo.
Facebook








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...