24/05/2011

Casar 2011 - Vila Chocolat

Adoramos o resultado da mesa de doces apresentada pela Vila Chocolat na Casar 2011 com as nossas forminhas.
A decoradora  Christiane Pereira escolheu tecidos de várias estampas, uma mais linda que a outra, em tons rosados, marrom, verde e bege. Cada mesa recebeu forminhas em tons que representavam junto com os docinhos as 4 estações do ano.
Os chocolates decorados e coloridos deram um efeito surpreendente com as forminhas.












2 comentários:

  1. Ana,
    BELÍSSIMO E DELICIOSO PROJETO... O conceito da CP Interiores para Vila Chocolat na CASAR 2011, foi propor chocolate para as 4 estações do ano de acordo com as criações da chocolatier Valéria Lemos. Adequadas ao clima proporcionado pela estação referida, às mesas interseccionadas com alturas e diâmetros diferentes, intencionavam provocar o olhar e despertar a curiosidade. Realizei um maravilhoso trabalho junto com a Vila Chocolat e as forminhas da Dona Flor harmonizaram-se delicadamente, de acordo com a intenção do projeto!
    Christiane Pereira

    ResponderExcluir
  2. Quem não foi visitar a Casar 2011 perdeu de ver a belissíma apresentação da Vila Chocolat, a decorada Christiane Pereira juntamente com a proprietária chocolatier Valéria Lemos conseguiram transmitir o bom gosto na apresentação. FOI MARAVILHOSO!!!! Vale a pena conferir a loja na Rua Cunha Gago, 836.
    Vanessa Santos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...